Shiatsu

O Shiatsu é uma técnica milenar, conhecida como uma massagem oriental altamente terapêutica, mas vai muito além disso: é uma linguagem, um diálogo entre duas energias vitais, uma terapia de reequilíbrio físico e energético.

Através de pressões dos dedos, fundamentalmente os polegares, e das palmas das mãos, aplicadas em determinadas áreas e pontos do corpo, são corrigidas disfunções internas. Além de uma ótima massagem de relaxamento é sobretudo uma massagem terapêutica, foi desenvolvida para tratar e é notável na prevenção, é geradora de saúde. São destacados alguns benefícios desta massagem tal como:

* Relaxamento dos tecidos
* Melhora o sistema circulatório
* Flexibiliza o sistema muscular
* Facilita as funções do sistema digestivo
* Melhora o controlo do sistema endócrino
* Regula as funções do sistema nervoso
* Ajuda à recuperação do equilíbrio do sistema ósseo

Zen Shiatsu

As técnicas de Shiatsu podem ser aplicadas de forma terapêutica para tratar especificamente disfunções ou tensões mas, no entanto, podem também ser aplicadas de forma mais suave bem como os respetivos alongamentos - ZEN Shiatsu - que fazem da massagem um momento de grande relaxamento, satisfação e libertação de tensão de todos os tecidos e articulações do corpo. Quando aplicada em modo Zen, a massagem Shiatsu revela-se num momento verdadeiramente aprazível proporcionando bem-estar e relaxamento únicos.