TAROT

Algo de mágico se inicia a partir do momento em que se lança o Tarot, a dinâmica entre os arcanos em cada leitura permite detetar situações específicas sobre questões como relacionamentos, família, trabalho, dinheiro, saúde. É a partir deste ponto que é orientada a sessão.

Quando me encontro com alguém que me procura para uma leitura de Tarot, sinto verdadeiramente que aquele encontro se dá porque há algo que tenho para dizer a essa pessoa que poderá ajudá-la e aqui, posso dizê-lo, que uso esta ferramenta mágica como uma terapia não convencional.

À medida que fui conhecendo esta arte, percebi que tinha em mãos algo que me permitia ajudar pessoas, esclarecê-las, dar-lhes oportunidades de se conhecerem melhor a si mesmas e de despertarem níveis de consciência que potenciam maior criatividade e lucidez na abordagem das mais variadas questões, incluindo algumas complicadas de compreender e ultrapassar.

SESSÃO
A sessão compõe-se em 3 partes. O primeiro lançamento da Cruz Celta orientado do passado para o presente, o segundo lançamento da Grande Roda – orientado do presente para o futuro e no final a pessoa poderá colocar questões específicas que não tenham sido abordadas ou esclarecidas nos lançamentos anteriores. Questões específicas: tiragens de 4 a 7 cartas para perguntas, lançamentos para relacionamentos (pequeno e extenso) e a abertura da estrela. Estas leituras são práticas e detalhadas, ideais para questões mais específicas.

CURSO ON-LINE DE TAROT - Ver informação sobre cursos e workshops