DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO E MEDIUNIDADE

E se percebesses um potencial que pouco conheces?
E se afinal a intuição fizer sentido? E a telepatia. 
E se descobrisses que, além de teres capacidades psíquicas que pouco conheces, ainda podes ter a habilidade de comunicar com quem nos acompanha em espírito?
Sim, é possível.

Nem todos somos médiuns naturais, é verdade, mas existem mais pessoas com faculdades mediunicas do que possamos imaginar. 
A maioria da pessoas não se dá a oportunidade de se conhecer e saber as suas qualidades a este nível, eu diria que existem muitos médiuns, sem que o saibam, espalhados por todo o mundo. Acredito que todos temos o potencial da mediunidade, embora seja mais evidente em algumas pessoas, de facto. Podemos estar mais ou menos conscientes dela, podemos ter habilidades especiais ou normais, podemos querer saber dela ou não. 

A epifania de “ser” médium, ou seja de comunicar com o mundo dos espíritos, foi de tal forma clara comigo, e ao mesmo tempo inesperada, que percebi que há muito comunicavam comigo, achando ser coisas da minha cabeça. Isto para se entender a subtileza e simplicidade do processo de comunicação com a dimensão espiritual.

WORKSHOP DESPERTANDO A MEDIUNIDADE - Ver informação sobre cursos e workshops