A MINHA EXPERIÊNCIA

Em Março de 2015, num final de tarde, fui levada a um sítio, um local de outra dimensão, onde recebi uma activação no meu chakra cardíaco de uma frequência de vibração cristalina. Disseram-me que a partir daquele momento iria começar a sentir através do coração de cristal. Foi uma experiência muito vívida, cheia de detalhes e significado. Não estava sozinha, e partilhei de imediato o que havia sucedido com a minha amiga. Ou irmã peregrina, melhor dizendo.

Muitas sincronicidades e muitos acontecimentos se deram desde então, alguns bastante importantes e decisivos. Um ano e meio depois, altura em que estou prestes a mudar radicalmente a minha vida, e sem que me lembrasse daquela experiência tão inesperadamente marcante, recebo indicação para fazer a activação da frequência cristal a duas pessoas no espaço de uns dias e com isso a consciência de que tenho de facilitar esta activação a outras pessoas e preparar outras pessoas para seguirem fazendo também ativações a outras e assim por diante.

Consciente da tarefa que me foi delegada, comecei a desenvolver um protocolo de activação, de acordo com as directrizes que fui recebendo para o fazer, e dei início ao meu trabalho.

Sinto-me muito honrada em poder servir o plano maior e espero que cada vez mais pessoas possam vibrar nestas frequências cósmicas, pois assim cada um de nós irá estar a contribuir para a elevação do planeta, há muito desejada e planeada. Seja através desta activação ou qualquer outro meio que facilite a ascensão vibratória.


O PROCESSO DE ACTIVAÇÃO

A pessoa é levada ao local - um templo etérico, numa outra dimensão, o mesmo templo onde fui levada e me activaram a frequência cristalina - onde a activação é realizada - num ritual simples e meditativo com música angelical e apoiado por cristais terrenos - e é trazida de volta com a frequência cristal ativada no chakra cardíaco.

A activação da frequência cristal é feita na dimensão onde os portais dos raios se localizam, dentro do templo, onde o Meartrack (ponto central de convergência de todos raios) se encontra. O Meartrack é um círculo, com cerca de 2m2, e a base é semelhante a um escudo redondo, com uma moldura cravada de vários símbolos e geometrias. Quando activado, gera um tubo fechado de altas frequências cristalinas, um canal vibratório.

A energia do Meartrack é activada por um ser que se apresenta em forma angelical e embora apresente forma humanóide, o seu corpo é feito de cristal líquido. Este ser reúne em si as vibrações de todos os raios, é a representação angélica da energia Crística. Uma expressão de Cristo, o senhor de todas as cores e raios.

É este ser cristalino que irá ativar a frequência cristal, no chakra do coração, sendo que depois é conduzida a partir deste centro energético para todos os outros corpos e chakras.

* Duração da meditação: 45 a 60 minutos
* A que se dirige: pessoas de todas as idades, incluindo recém-nascidos e idosos.
* Animais, plantas e cristais.
* Material necessário: um cristal quartz, cor ao gosto da pessoa, de preferência natural sem lapidação.

 

O QUE ESPERAR DEPOIS DA ATIVAÇÃO

Expansão de consciência. Ligação ao eu-superior. Desenvolvimento de percepções extra-sensoriais (Clarividência, clariaudiência, olfatismo etc). Sincronias. Sentido de missão. Aumento de responsabilidade sobre os processos pessoais. A activação destes raios, de cada cor, gera uma vibração de sintonia com a vibração ancorada no planeta, ao nível da percepção que temos do mundo e da forma como o entendemos através do que sentimos. Ou seja, sincroniza o nosso processador de sentimentos e sensações com a vibração que está neste momento a sustentar a ascensão de consciência planetária.

A partir do momento em que a activação é realizada, inicia-se um processo interior de ajustes e calibrações energéticas em todos os corpos, dimensões e planos de existência, que irão preparar e sintonizar todos os corpos da pessoa na energia que sustenta a ascensão do planeta, preparando a pessoa para que esta possa ascender e acompanhar a elevação da Terra.

É muito bonito perceber que, apesar de ser um processo suave, é profundamente marcante na maneira como experimentamos as nossas emoções no dia a dia. Há um amor lúcido e brilhante na frequência cristalina que torna tudo tão mais fácil de entender. Há um conhecimento interior de que está tudo bem, tal qual É e deve ser. Podemos ficar admirados ao pensar como é que ainda não tínhamos percebido que é tão mais simples aceitar, perdoar e tolerar o que a vida nos apresenta do que perder tempo e energia noutra qualquer hipótese.

O pensamento vai ser surpreendido pela resposta emocional, esta vai estar perfeitamente alinhada com aquilo que é. Há uma tranquilidade visceral em dizer não, ao que não desejamos, e em aceitar que somos espíritos na matéria. Que temos direito a ser humanos, falíveis, e que estamos aqui para sermos maestros, com consciência, da nossa única e singular orquestra com tudo o que isso implique na vivência da nossa passagem por cá.

 

SOBRE A FREQUÊNCIA CRISTAL

A frequência cristalina compõe-se de um complexo de cores que ancoram vibrações energéticas específicas. Esse complexo manifesta-se em várias dimensões e assegura vibrações que sustentam electromagneticamente campos energéticos essenciais à Terra e seus habitantes e também a outros planetas em evolução dentro da nossa galáxia e além desta. A origem das frequências cristalinas encontra-se numa dimensão onde elementos responsáveis pelos raios (cores) que compõem as diferentes composições cristalinas que actuam em vários locais do cosmos, estão permanentemente em acção.

O trabalho assegurado por estes elementos é contínuo e perpetua-se infinitamente. Funciona como uma central energética em permanente actividade. São conhecidos os 7 Raios base: azul, amarelo (dourado) , rosa, branco (cristal), verde, vermelho e violeta. Associados às vibrações dos Arcanjos: Miguel, Jophiel, Chamuel, Raphael, Uriel, Gabriel e Zadkiel. Contudo, existem desdobramentos e combinações que geram no total cerca de 49 a 144 raios de vibração. Nas várias dimensões onde a frequência cristal se manifesta podem encontrar-se formas muito distintas portadoras de tipos muito diferentes e específicos da vibração cristalina.

Aqui, na Terra, a condensação é elevada permitindo uma materialização física e encontra-se nos cristais que crescem em várias zonas do nosso planeta. Há outros planetas onde a matéria cristal reúne condições para ganhar forma física, embora com composições distintas dos cristais terrenos. Há já algum tempo esse campo energético tem vindo a ser ajustado de maneira a que o planeta reúna condições para poder elevar-se a um estado de vibração que permita uma ascensão planetária, há muito programada, e que agora se aproxima de ser manifestada. Uma, das várias, funções da frequência cristal encontra-se na rede cristalina que circunda o nosso planeta, uma cortina quase invisível que envolve a Terra, é proteger a Terra de tempestades solares e outros fenómenos de natureza electromagnética, assegurando que as espécies vivas em matéria possam ter continuidade e equilíbrio físico e orgânico. Mas não só.

A frequência cristal é condutora de correntes energéticas que aumentam a vibração na matéria física, e extrafísica também, de acordo com os objectivos do plano cósmico para cumprirem determinadas elevações. Ou seja, é através das vibrações cristalinas que podemos física e energeticamente acompanhar esta evolução nos nossos corpos físicos, mentais e emocionais, e em todos os outros corpos além destes, alcançando níveis de consciência que permitem aos seres humanos reunir um estado vibracional em perfeita sintonia e de acordo com as frequências dos campos electromagnéticos que se encontram a sustentar o planeta energeticamente a cada momento.