ASTROLOGIA

"A astrologia é uma via de auto-conhecimento com grande potencial"

A data, local e hora de nascimento permitem estabelecer a "fotografia" da posição dos astros a partir do local, no momento do nascimento, da qual resulta uma combinação única de ângulos e geometrias entre planetas, signos e casas, que traduzem aspectos psicológicos, desafios interiores e oportunidades de aprendizagem, através da dinâmica que se gera entre os diversos elementos astrológicos.

A análise do tema astrológico pode, surpreendentemente, traduzir-se no despertar de algo que no fundo a pessoa já sabe, tornando possíveis epifanias e tomadas de consciência.

SESSÃO
A abordagem astrológica que pratico é sobretudo do ponto de vista psicológico com vista ao desenvolvimento pessoal, e, para o que pode ser alcançado em termos de auto-conhecimento, tendo em conta as qualidades e potencialidades da pessoa, perante os desafios e conflitos que nos desafiam. Poderei, ainda, abordar alguns trânsitos mais significativos para dar ao consultante uma ideia mais aprofundada do tipo de influências astrológicas que eventualmente estejam a ocorrer no momento, as que marcaram períodos importantes e as que irão ocorrer num futuro próximo.

SINASTRIA, ASTROLOGIA RELACIONAL
As sinastrias são muito úteis para melhor se compreender a natureza da complexa dinâmica dos relacionamentos. Podem ser muito proveitosas para detectar potencial de desenvolvimento numa relação, através do conflito e da harmonia. Os aspectos individuais de cada pessoa e a natureza do próprio relacionamento, por seu lado, são áreas muito úteis de analisar com vista a uma integração harmoniosa das personalidades.

CURSO ON-LINE DE ASTROLOGIA - Ver informação sobre cursos e workshops